sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Motivos que os motivos dão!

Ei, você sabe o que é motivo?
Significado
mo.ti.vo
1. razão, causa
2. tema, inspiração
Partindo disto é fácil falar quando existem motivos e quando não se têm?Hum!!! As probabilidades são: Falta de vontade, regadas por uma inércia diante dos fatos.
Então qual o motivo do motivo?

Simples, o fato de que um motivo pode ser a causa de alguma coisa ou de coisa alguma. E se não tem coisa alguma... Falta o tema, a inspiração que assopra os ouvidos as melhores palavras, as conjugações concretas e os pensamentos indiscretos. Pensamentos constantes e ao mesmo tempo distantes.
Atualmente, minha mente tem se ocupado em a fazeres metódicos e trabalhistas... Esquecido de voar onde bem queira. Em contrapartida meu corpo tem sido levado a viajar por janelas que não habitava há séculos.

Mas isso é motivo de um post de total dedicação, irrigados de motivos e muita paixão. Certamente numa outra oportunidade onde a inspiração vai brotar do que se tem no peito e chamamos de coração, erradamente. O nome real já dizia minha grande amiga Marisa (Monte) é: Músculo involuntário. Ele pulsa por sangue... Pulsa por motivo algum e por todos ao mesmo tempo. Talvez quem não tenha motivos pra que ele pulse ainda assim tem esse “coração”.

Eí, você! Onde estão os teus motivos? E o seu coração? Existe?


Post sem pé nem cabeça!!!!

3 comentários:

Pod papo - Pod música disse...

O coração bate sem motivos ou nós é que desconhecemos os motivos que o faz bater, rs..

Beijão!!!

Juliana Gomodu disse...

Amiga, os melhores posts são aqueles sem significado aparente, mas que faz todo o sentido praquele que tem algum entendimento. Beijo!

Pod papo - Pod música disse...

Oi Gabi...eu quem fiz o vídeo sim...para fazer as animações eu usei um programa chamado Fireworks...e depois coloquei tudo em um programa chamado Sony Vegas para virar vídeo...deu um trabalhão rsrsrs.

Beijus