sábado, fevereiro 16, 2008

Tô afim de escrever... mas como desabafo!
Quero por um fim em mim nas coisas fundadas e infundadas nas quais eu convivi nos ultimos três ano da minha vida. Ta ok ,vou estender mais um pouco nos ultimos 6 anos da minha vida.
Você passa o maior tempo sendo você, lógico , muda um pouco aqui um pouco ali... remexe nos seus erros tenta acertar, pra quê?
Pra virar alguém que você não conhece mais, que seus amigos não conhecem mais (motivo principal de não serem mais amigos e sim colegas e não lembrarem mais de você) a família? Bom essa por ter você por forças de coisas maiores (te aceita), é, o esforço é grande!
Complicadíssimo olhar no espelho e não saber quem é você.
Você não é mais aquela menininha que sonhava com todas as pessoas "do bem". Amando sempre todo mundo. Que só fazia bico por coisas "bobinhas". Você agora é um monstro. Que preocupa com as pessoas de mais, que espelha nas pessoas erradas, confia em outras piores ainda! Enfiam bem vindo ao mundo "cinderela"!

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Conquistas ou reconquistas?

Lá vem eu, sim eu hihi com todas as minhas dúvidas pré aborecentes .
Felicidade de estar junto da família... nem que ser ja por 2 dias. Por ter pessoas de dificil acesso na minha vida. Eita povo que da trabalho!
Acredito... belive... nas coisas mais diversas.
Quero escrever sobre humm ..bem não sei acho q volto aqui outro dia rs*

domingo, fevereiro 10, 2008

Rabiscando

Hey, notícias de última hora!
Planejando..arquitetando um bucado de coisas. Espero que todas, de alguma forma, dêem certo.
Estudando português ...e muito, quero escrever as orações.. coordenadas sindéticas e por ai vai!
O bom disso tudo é poder planejar, algumas metas esquecidas. Alguns sonhos guardados... que em breve vão ser realizados...pensar positivo nessa horas vai bem!

QUe papo de psicólogo...tô muito: eu posso eu consigo...


aff odeio meu humor Bipolar.!!!! (será q é isso mesmo?)