sábado, fevereiro 16, 2008

Tô afim de escrever... mas como desabafo!
Quero por um fim em mim nas coisas fundadas e infundadas nas quais eu convivi nos ultimos três ano da minha vida. Ta ok ,vou estender mais um pouco nos ultimos 6 anos da minha vida.
Você passa o maior tempo sendo você, lógico , muda um pouco aqui um pouco ali... remexe nos seus erros tenta acertar, pra quê?
Pra virar alguém que você não conhece mais, que seus amigos não conhecem mais (motivo principal de não serem mais amigos e sim colegas e não lembrarem mais de você) a família? Bom essa por ter você por forças de coisas maiores (te aceita), é, o esforço é grande!
Complicadíssimo olhar no espelho e não saber quem é você.
Você não é mais aquela menininha que sonhava com todas as pessoas "do bem". Amando sempre todo mundo. Que só fazia bico por coisas "bobinhas". Você agora é um monstro. Que preocupa com as pessoas de mais, que espelha nas pessoas erradas, confia em outras piores ainda! Enfiam bem vindo ao mundo "cinderela"!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi miga....
Qto tempo...
Q gostoso é ler os seus pensamentos... embora q já faz um tempão que não venho aqui...
Como anda as coisas???
O tempo tem passado tão rápido né... no fim de tudo vemos, como num fim de um dia cansativo, podemos ver e sentir a paz que vem de Deus, pois Ele sempre está ao nosso lado...

beijos...
Celi

Anônimo disse...

Tive q postar como anonimo....pq não consegui por o meu nome em nenhum lugar que pedia...

mas vc lembra de mim né..
miga Celi de SP

Unknown disse...

Como diriam os franceses, C'est la vie...

Cheers!