terça-feira, abril 04, 2006

Dias de temporais internos!

É tem coisa que acontecem comigo, que não entendo! Diariamente, entro em conflito com um "eu" antigo, que persiste em "ressurgir". Ele não deve existir mais!Porque aparece assim?
SOme! Sai daki!
Dai caio em coisas tão pequenas que me prendem num certo mar de infinitas desavenças!Coisas bobas que acabam exaltando os animos, jorrando amargura, e desentendimento!
Tudo bem confesso! Errei! Me arrependo!
Não, dos meus pontos de vistas...mas do que fiz com eles depois!Decisões precipitadas! Conversas mal acabadas....
Todos temos dias de "grande" sol. Daqueles em que o coração fica cheio , chega a transbordar na boca um sorriso de tanta felicidade. Há dias de nuvens em que nada fica tão claro,então usamos de paciência, benigdade, sabedoria (as vezes). Agora, dias de temporais também existem. Poxa aqueles intermináveis, cansativos... mas o pior deles?!?!
O que me encontro agora:
Temporais internos!

Espero poder ver o sol amanhã!

* Deus sempre comigo!*

domingo, abril 02, 2006

Só sei que nada sei!



Hummm! Ontem, ou melhor, já era hoje!

Conversava com um conhecido. Digo conhecido não por não gostar dele, mas por termos pouco contato. Debatiamos no MSN a umas 02h da manhã o porque de muitas coisas entre homens e mulheres. Nossa eu falando parecia uma prof de psicologia, conhecedora do assunto a fundo e ele ainda me esclarecia ou refletia sobre algumas coisas. Poooxa! parei pra pensar se sei tanto.Deixo a desejar também portanto NADA SEI! (ME sinto um ET por não me conhecer as vezes, por isso essa imagem ai do lado). Se soubesse tudo seria mais fácil. Nada teria acontecido. Ou melhor muito seria entedido! Tá,são coisas da vida, algumas não posso mudar...

como o fato da mulher ser tão sentimental, ser tão cheia de mimos... e ele as vezes nem ai!

Mas questionar o que meu PAi fez por essa gente é complicado! Sim , senhor aceito, mera filha ser ajuizada e ser diferente daqui pra frente. Mas sinto que deveria compartilhar com alguém que não vai ler isso aqui!

"ossos do orifício"(*rs)

Só sei que (realmente) NADA sei!

*desejo paz pro meu coração apertado de muitas coisas*