terça-feira, abril 04, 2006

Dias de temporais internos!

É tem coisa que acontecem comigo, que não entendo! Diariamente, entro em conflito com um "eu" antigo, que persiste em "ressurgir". Ele não deve existir mais!Porque aparece assim?
SOme! Sai daki!
Dai caio em coisas tão pequenas que me prendem num certo mar de infinitas desavenças!Coisas bobas que acabam exaltando os animos, jorrando amargura, e desentendimento!
Tudo bem confesso! Errei! Me arrependo!
Não, dos meus pontos de vistas...mas do que fiz com eles depois!Decisões precipitadas! Conversas mal acabadas....
Todos temos dias de "grande" sol. Daqueles em que o coração fica cheio , chega a transbordar na boca um sorriso de tanta felicidade. Há dias de nuvens em que nada fica tão claro,então usamos de paciência, benigdade, sabedoria (as vezes). Agora, dias de temporais também existem. Poxa aqueles intermináveis, cansativos... mas o pior deles?!?!
O que me encontro agora:
Temporais internos!

Espero poder ver o sol amanhã!

* Deus sempre comigo!*

3 comentários:

Bina disse...

Ah, miga, fica assim nao... todos nós passamos por temporais e esses internos são os piores msm, mas lembre-se q amanhã é um novo dia q as misericórdias do Senhor se renovam a cada manhã.
Te amuuu!!!
Deus é contigo, sempre!

Flavinho disse...

Hummmm blog novo, que ótimo.
A vida é uma montanha russa, o passado já foi e o futuro ainda não existe. Aproveita o presente pois é ele que você tem agora.
Aproveite o que há de melhor, tudo passa muito rápido.
um beijo

Enfermagem disse...

Miga, já viu meu blog??? Vc me incentivou a fazer um, tava de saco cheio disso, mas dessa vez fiz um sobre enfermagem, mto legal!!! Esse sim tá dando gosto de fazer... visita lá...
Bjs