segunda-feira, abril 10, 2006

Falsos raios!

Espero o dia que vou postar aqui mais feliz!
Que não vai restar dúvidas , dos raios de sol que teimam eu sumir e aparecer.
Brotam, numa facilidade, e somem com mais facilidade ainda!
Vão surgir, renascer aqui dentro. Quando dar por mim vou vê-los radiantes novamente, num intensidade incomparavel.
Nítido! Puro.... daqueles de dar inveja! (Em qualquer um).

Vou ficar sentada....esperando...

um dia eles reaparecem...


bjus pra Mim!

Um comentário:

Anônimo disse...

amém à profecia da "enfermagem"

Moça.. c tá boazinha não é?!
meiora muié!
fica assim naum que envelhece..
tô zuando..
eus ei como é..
mas num fica triste nem brava c a vida naum.. ela é simples ow.. a gente complica d mais... eu pelomenos..
aqui..
te amo ocê!
quando tudo ficar ruim.. lembre-se que eu t amo!
hahahaha
tô zuando.. o meu amor naum é nada diante do amor de Deus por vc, amiga!
creia nisso..
e fique calma...
"aos Seus amados dá enquanto dormem"
beeeeeijo!
lindinha,,,