sexta-feira, janeiro 01, 2010

Controlando o incontrolável.

Bom seria,se as palavras voltassem de onde vieram ou ainda, que certas discussões fossem desnecessárias.

Me peguei fazendo análise deste assunto.É fato, sentir se pior em um "duelo de gigantes" parece ser fabuloso e caridoso com o sentimento do próximo de grandeza.Menosprezar a sua razão. Mas quem disse que eu quero isso desta forma. SIM!É muito complicado quando uma discussão vira uma briga, a raiva fala mais alto, as coisas engasgadas vem à tona e na verdade vira um grande desacerto. O que era pra ser bom, não fica...e consegue ficar ainda pior!
O problema já não é mais em quem está "certo" é: O que se perdeu com isso.
Uma briga é um desgaste.. é ferir o outro sem um fundamento. O contrário de uma discussão onde se acertam as coisas e os pontos de vista são esclarecidos.
Talvez este ano seja o ano dos acertos...

Existe uma linda letra de música do "O teatro mágico" que diz: " O que se perde enquanto os olhos piscam".. e eu diria que: perdemos fração de segundos uma amizade!

Eu tenho 2010 motivos na vida p seguir em frente... e 365 dias do ano (aliás 364) pra me fazer feliz...

e você....em quanto tempo consegue resgatar o tempo perdido... o que se perdem quando seus olhos piscaram e sua razão deixou o seu coração cego?!?


Vídeo :

Nenhum comentário: