sexta-feira, dezembro 04, 2009

Londrina


Londrina = Pequena Londres.

Pois bem, hoje estou nessa "pequena grande" cidade.
Talvez eu entenda melhor o porque dos meus sonhos quando ainda criança acreditava que seria maravilhoso morar no SUL do Brasil.
Sempre gostei de um "friozinho"... e pensar que depois de 24 anos realizar um sonho! Quantas voltinha o mundo dá, não é mesmo? Ainda que não seja Curitiba rs*
Até então quando mais nova acreditava que Curitiba e Londrina fossem coladas... ou a mesma cidade (ai se um Londrinense lê isso aqui. Vai querer me matar! rs*)
Hoje eu sei que são cidades distintas e territorialmente falando longe uma da outra.E ouvi boatos que em termos de cultura também a diferença é grande.

Um dia quem sabe... entendam melhor até minhas escolhas, que pra alguns, são repentinas, outros loucura , um sonho e ainda objetivo de vida.





Depositei na cidade o encargo de ser feliz. Crescer.. profissionalmente e pessoalmente.

Tenho conhecido pessoas maravilhosas outras nem tanto, mas cada uma com um valor único e distinto na minha vida.

"Graças a Deus".

Oportunidade é algo que você agarra quando todos ainda acham que não são capazes e você ainda sem acreditar...opta por ir em frente. (Gabi)

Nenhum comentário: