sexta-feira, novembro 13, 2009

“ É improvável, é impossível.”

Pergunto constantemente ao universo, se todas as coisas são como são, ou como deveriam ser. Partindo do principio que se são como são é conformismo da minha parte. Deveriam “ser” eu ainda posso mudar diversas coisas.


Onde está a capacidade de mudar as coisas? O que faz investigar dentro de alguém toda a vontade de ser, atingir objetivos e concretizar sonhos?

Confesso que quando me deparo com desafios; ao mesmo tempo em que meu cérebro questiona a probabilidade e de fazer acontecer... Meu coração manda diversos alertas de vá em frente.

Poderia ser improvável e impossíveis coisas desse tipo há uns tempos atrás. Algumas mudanças acontecem sem muitos alardes, sem muitas provas e tão poucos questionamentos.

São conseqüências de dias vividos com ordem ou pelo menos tentativas de questionar o objetivo de todas as coisas e assim fazer com que o coração se aquiete e o cérebro fale um pouco mais alto.

Forma racional e fria de todas as coisas.

Bem ou mal...nada convencional pra uma mulher... “talvez” a forma mais exata de saber que aqui existe um coração que sente, mas que também se cala!

Um comentário:

Line disse...

Como acabei de te falar no msn.. Um protesto a todos os idiotas q nunca souberam nos valorizar...
Te amooooo