segunda-feira, janeiro 21, 2008

Me conhecendo

As vezes é preciso passar um tempo com você mesma.
Descobre-se maneiras de pensar, trilhar raciocínios metas e objetivos.
Pra esse 2008 quero ser mais precisa. Ter minhas metas e não desviar delas por sentimentos improváveis, desvaneios de emoção sem necessidades.
Tá, tudo bem, é preciso aprender a conviver ... relacionar. Mas quero de uma maneira mais branda.
Viver não é sofrer. Não foi isso que aprendi. O problema está, em ouvir uma coisa...e praticar ela a risca.
AHHHHH !!!! Como eu quero minha felicidade de volta... minha tranquilidade que perdir sem perceber... oH inquietação chata!!
Não, não me arrependo de nada.

Quero poder construir minha vida, se encontrar pessoas para dividir sonhos, somar interesses e objetivos vou ficar bem feliz, se não vou continuar minhas metas ... a minha maneira.

é vamos viver!!!!

Um comentário:

Júlio César disse...

Essa menina aqui é Show de Bola viu....