quarta-feira, janeiro 10, 2007

Nem simples de mais nem tão complicada assim!


AH! Concerteza...me construo, reconstruo, deixo que me destruam, pra nascer ainda mais bela!
Não!!!!!!!! Não sou fênix que renasce das cinzas, apenas aprendo...(eu acho) com a vida.
Acredito mais nas águias que passam por um processo lento exaustivo de dores, pra troca de penas, de garras, mas não morrem , vivem mais anos e anos!
VOu ser assim!?!?!

HUmmm já pensei e já pedi muita coisa errada pra essa vida. Estou começando a aceitar cada dia mais que sou "Senhora" dos meus dias, porém tem ele "lá" em cima me guiando!Ainda bem!
AF! concerteza sem mais o que dizer.... inventando e reinventando... um novo eu!


Os meu valores, os meus principios são chamados de caráter, esse ainda está intacto!
e vou vivendo assim; levando, pensando e deixando passar....

Nenhum comentário: