sexta-feira, dezembro 22, 2006

Papai noel?!?!


Chega essa epoca do ano , que todo mundo sai as ruas , ou qse todo mundo, pra comprar presentes....

Bela data hein?!?!Nada de coisas sensatas, só um bando de loucos saindo de seus formigueiros pra procurar "açucar". SIM AÇUCAR mesmooooo adoça e acaba...fica todo mundo ai super individado...

Aiai depois não gostam qdo se fala que brasileiro não pensa: COnsome!
Fazer oque né?
Mesmo assim gosto daqui...


Tudo bem queria ir p Argentina..mas acho que agora é hora de ficar... com as coisas se resolvendo(eu acho).
Se não for , faço minhas trouxas e "zarpo" p um país longinquo hihihiboa pedida.

Aff tantas coisas de fim de ano, tantas mudanças, tudo ainda vai mudar ainda mais...eu creio. O ano ainda não acabou ... só começa...


EMFIM >>: é isso!
EU...

Nem um pouco complicada...

Nenhum comentário: