domingo, abril 02, 2006

Só sei que nada sei!



Hummm! Ontem, ou melhor, já era hoje!

Conversava com um conhecido. Digo conhecido não por não gostar dele, mas por termos pouco contato. Debatiamos no MSN a umas 02h da manhã o porque de muitas coisas entre homens e mulheres. Nossa eu falando parecia uma prof de psicologia, conhecedora do assunto a fundo e ele ainda me esclarecia ou refletia sobre algumas coisas. Poooxa! parei pra pensar se sei tanto.Deixo a desejar também portanto NADA SEI! (ME sinto um ET por não me conhecer as vezes, por isso essa imagem ai do lado). Se soubesse tudo seria mais fácil. Nada teria acontecido. Ou melhor muito seria entedido! Tá,são coisas da vida, algumas não posso mudar...

como o fato da mulher ser tão sentimental, ser tão cheia de mimos... e ele as vezes nem ai!

Mas questionar o que meu PAi fez por essa gente é complicado! Sim , senhor aceito, mera filha ser ajuizada e ser diferente daqui pra frente. Mas sinto que deveria compartilhar com alguém que não vai ler isso aqui!

"ossos do orifício"(*rs)

Só sei que (realmente) NADA sei!

*desejo paz pro meu coração apertado de muitas coisas*

3 comentários:

Anônimo disse...

Hum... mas eu to aqui... é miga, apesar de algumas experiências, eu tb nada sei... cada vez sei menos... sei lá... filosófico isso... bom, vamos vivendo, só sei q Deus tem o melhor!
Te amo!
Bjs

Anônimo disse...

Mais um pra gente comentar!!!
bom que vc lembra mais d mim!!!
hihihihihi

sei que nada sei.. boa essa né? super filosofia.. pena que eu detessto a matéria.. aaahhh fala sério nesses filósofos!!!
tudo bem que uma porrada d coisas com relação a arte foram eles que inventaram.. inclusive as notas musicais e as figuras... pitágoras.. engraçado né?? acho melhor eu começar a gostar do assunto!

Anônimo disse...

Moxa!?!Tira as minhocas os dragões.E se preocupa com as coisas que vêm do ceu .Porque di lá que virá a sua Solução.
...Descansar em Deus, é, não se preocupar com o dia de amanhã.Tendo da certeza de que tudo ele resolverá.Confiar e não temer é o que vc deve fazer, se a sua vida vc entrego nas mãos Dele sendo assim lhe acabe esperar na VITORIA que vêm de Deus.
Bju Te Adoro.Fica calma que tudo tem o seu tempo certo, e se você serve o Senhor ele não irá te desamparar.