terça-feira, maio 24, 2011

Lumbriguenta

Me divirto no dia-a-dia, é fato!
Mas algumas pessoas e coisas fazem do meu dia uma forma bem mais suave de ser rs*


Hoje acordei Lumbriguenta com doce. Mas não sabia definir por qual doce.
Meu amigo mandou um recadinho sutil no email que poderia ser uma torta de alpino branco com morangos. Poxa, até que era uma boa ideia mas fora da realidade de onde eu tô e de onde encontra esse tipo de "guloseima".
Conversando com "Mi" ela lembrou de mousse..traduziu tudo q eu queria: geladinho, cremoso e saboroso.


Lero lero:
G • - Mi, tô lumbriguenta. Quero doce!
M• - Eu tb! Quero um mousse de maracujá.


G • - Já quero! Tá, não sou tão fã de maracujá mas pelo dia vale a pena ficar feliz , gorda e calminha.


Resultado: Rodei 2 padarias nenhuma tinha mousse nem de maracujá nem de qualquer outra coisa que valesse a pena.
Tristeza duas vezes e ainda por cima falei tanto na cabeça da Mi que agora ela também quer. Ficou lumbriguenta com doce. Hoje o dia promete, vou ficar lembrando o dia todo de um doce  geladinho, cremoso que engorda. Meu regime ficou mega feliz por não achar o mousse , minhas lumbrigas não , nem eu!

Nenhum comentário: