domingo, maio 30, 2010

Escrever o que já foi escrito.

Das coisas que sempre falamos, das teorias que conhecemos. Tão pouco sabemos sobre o mundo.  Mundo esse que tem dias que parecem do tamanho de um ovo de cordorna. Tem outros que parece ser mais do que os cientistas dizem.
O tamanho das coisas realmente são da forma que eu idealizo. Os problemas ganham proporçôes as vezes desnecessárias. E as amizades, essas sim, me surpreendem.
Saber a definiçao científica das coisas...as caracteristicas é meio obvio. Mas nenhum cientista me fez entender o tamanho dos sentimentos. Muito menos medir a intencidade de coisas inexplicáveis. Do que adianta muita ciência e pouca eficiência nos fatos?
Os caminhos comprovam os fatos... e o atos estes então, comprovam o que você realmente é.
Eu sou, um pouco você, você é um pouco de mim, eles não são você, mas todos pertecem a mim. Posso ser hoje uma parte de coisa alguma e amanhã ser tudo e mais um pouco de vários.

Coisa alguma de nada novo. Um tanto pouco de tudo junto.

Nenhum comentário: