sábado, março 22, 2008

Existe

Simmm exite vários dias pra ser feliz. Quando a vontade vem de dentro do coração e chega a ser incontrolável!

Eita feriado lindo! Como eu amei passar por tudo que tinha que passar...
rever quem tinha que rever...pensar no que tinha que repensar!!!

Feliz comigo..e espero manter pra sempre... não só as vezes mas sempre.
Sempre lembrar...sempre que for possível, sempre que foir visível!

Cheia de promessas pra um mês cheio de novidades.
Meu votos combinam com essa propaganda:

Eu quero é menos!
•☆•Menos preocupação.
•☆•Menos formalidade.
•☆•Menos nuvens no céu.
•☆•Menos roupa.
•☆•Menos encanação.
•☆•Menos se levar a sério demais.
•☆•Menos escritório.
•☆•Menos cara feia.
•☆•Menos despertador do lado da cama.
•☆•Menos falta de tempo.
•☆•Menos resolver tudo por email.
•☆•Menos chapinha.
•☆•Menos distância.
•☆•Menos complicação.
•☆•Ah, eu quero menos pra mim...e quer saber?
•☆•Eu desejo o mesmo pra você

Um comentário:

Unknown disse...

Tudo de menos pra você! =D
E pra mim também, eu mereço!

Cheers!