domingo, julho 29, 2007

Potinho!

Eu queria ter um potinho pra guardar as coisas...



mas conversando com Deus descobri que não se pode guardar para sí o que existe de bom no mundo!

Então resolvi guardar num coraçãozinho o que eu amo nesse mundo!

Meu coração não cabia mais coisas...
Daí, Deus me deu um novo!
Estou guardando tudo!
Vou viajar...
Por na mala minhas saudades,meus aseios, minhas fases boas e até as ruins.

Quero tirar proveito de tudo... de todas as recordações.

Quero amar ... e ter ao meu lado aqueles que fazem desse sonho possível.


QUero guardar no potinho o que você fez por mim...


nos erros... nos acertos..que te encontrei.


Aprendi, desaprendi e reconstrui uma nova "fórmula" de mim.


Fórmula essa que sente falta dos suspiros...

dos blá-blá-blás!!

e de todas as coisas doces e amargas que surgem na convivência.


Porque em cada amargo eu percebi que o doce ainda estava presente.. e cada doce... você prensente sempre!


Quantas saudades... quantas felicidades...quantas desepedidas...e


agora:



Realmente a Partida!



Amo muito!

Nenhum comentário: