quinta-feira, julho 13, 2006

ReciclÔ


Não sei de onde vem ...
se é latim ou grego, como a maioria das palavras brasileiras.
Sei que tudo na nossa vida precisa de mudança, R-E-C-I-C-L-A-G-E-M!
As vezes demoro a perceber isso, ou as vezes acelero pra que isso tudo aconteça.
Ando meio perdida...
meio sem rumo!
O dinheiro sobe a cabeça... ops a falta dele.
Porque os meus sonhos precisam tanto de dinheiro? Podiam brotar em árvores.
Assim eu sobia da maneira mais sábia e os alcançaria...
Vou contar isso ao presidente.Quem sabe ele não me entende não é mesmo?

Bom, parando de sonhar...
Vou pedir é pra Deus mesmo!
Que esse me escuta sempreeeee
me apara... e me quer bem, mesmo quando eu não mereço ou não noto.


*Quero sonhar sempre....
me deixa sonhar?*

Um comentário:

Acir Galvão disse...

Uau..estamos migrando para um novo estilo han? Novo tempo.

Yeah.

Bem aqui esta...

Smack